O cliente aproveitou o fato de que os agressores estavam esperando para recolher o dinheiro para atirar neles

O vídeo foi compartilhado no Twitter no dia 15 de julho, por meio da conta '@paloterapias'. Mostra o momento em que os agressores entram na loja e cliente atira. pic.twitter.com/7xZMt7g9kU
— Quality Services (@QualityS_BR) July 21, 2021
O cliente de uma loja atirou em dois assaltantes no Brasil; a mulher sobreviveu e deixou seu cúmplice ferido.
O vídeo foi compartilhado no Twitter no dia 15 de julho, por meio da conta ‘@paloterapias’. Mostra o momento em que os agressores entram na loja.
Sob a mira de uma arma , a dupla de agressores ameaçou o cliente que estava presente, além de três funcionários do local.
O cliente imediatamente entregou seu telefone, bem como sua mochila ao agressor, enquanto a mulher se dirigia à caixa registradora.
Um dos trabalhadores foi forçado a entregar o dinheiro e quando o casal de ladrões guardou as notas em um saco, o cliente sacou de uma arma.
Ele então encurralou os agressores e começou a atirar neles pelo menos três vezes antes da pistola travar.
Embora o cliente quisesse atirar novamente, o agressor se levantou e tentou tirar sua arma, fazendo-o fugir.
Porém, o agressor não conseguiu mais se sustentar e caiu no chão enquanto sua companheira pegava a mochila, a arma e se preparava para fugir.
A mulher saiu da loja e deixou seu cúmplice ferido, mas foi aparentemente detida pela polícia , pois o mesmo relato compartilhou fotos após o assalto.
O resultado do assalto a uma loja localizada no Brasil teria sido uma mulher presa e um homem morto. Nenhuma notícia sobre o cliente ainda.