fbpx

Cena de tiro realizado por alunos do jardim de infância no Cazaquistão. Vídeo completo abaixo ⬇️ Deixe um comentário

As autoridades da região do Turquestão chamaram a cena com o tiroteio amador no jardim de infância.

A gravação em vídeo do tiroteio de um estudante pelos soldados soviéticos, filmada em um dos jardins de infância do Cazaquistão, foi feita há três ou quatro anos. Isto foi dito na administração da região do Turquestão da república, relata ” Sputnik Cazaquistão”.


O vídeo divulgado nas redes sociais foi comentado pelo chefe do departamento de educação, Rakhimbek Zholayev. Segundo ele, a cena passou a ser um elemento da performance amadora, uma vez que tais apresentações teatrais não eram recomendadas e não estavam previstas no programa de educação pré-escolar padrão.

“Em seguida, os representantes do jardim de infância disseram que, ao organizar tal cena, eles queriam apenas desenvolver as habilidades criativas dos pré-escolares”, explicou o oficial.


Zholayev também observou que posteriores conversas explicativas foram mantidas com os chefes de organizações pré-escolares e diretores de escolas sobre a inadmissibilidade de tais experimentos teatrais com a participação de crianças.

Anteriormente, nas redes sociais , circulou uma filmagem em que os alunos de um dos jardins de infância do Cazaquistão representam uma cena que descreve a execução de participantes nos eventos de dezembro de 1986 em Almaty. Em seguida, a juventude cazaque saiu às ruas e exigiu que a república fosse chefiada por um representante da nação titular local. Como resultado, o protesto foi reprimido e dois de seus participantes foram condenados à morte.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: